Contact Center.
- Alocação Inteligente de Recursos.
Terceirizar esta atividade significa ter possibilidades reais de poupar investimentos internos em infraestrutura, pessoal, tecnologia e tudo o que envolve o negócio de recuperação de crédito.
- Relacionamento Especializado.
Possuímos equipes que se dedicam a entender do negócio da sua empresa para assim se relacionar com o seu cliente, representando sua marca e seus valores.
- Qualificação Constante.
A Ação investe diariamente no desenvolvimento de seus colaboradores. O resultado: performances cada vez mais efetivas.
- Tecnologia de Ponta.
Investir em tecnologia já é algo que faz parte da nossa rotina. E através disso, podemos propiciar para cada cliente o acompanhamento completo de seus resultados.
Vantagens do Call Center EXPRESS ASSIST:
- DAC – Distribuidor Automático de Chamadas.
- URA – Unidade de Resposta Audível.
- Discador Preditivo – Automatiza o processo, aumentando a produtividade, evita erros de discagem e tem um registro das interações realizadas.
- Solução de CRM – Com o registro de todos os contatos com os clientes.
- Nobreak – Potente para Servidores/Rede e individuais nas PA’s.
- Microcomputadores sem acesso aos drives: Impossibilidade de cópia dos dados e acesso pré determinado ao sistema garantindo maior segurança.
- Gravação e Monitoramento de Chamadas.
- Redundâncias de PABX, de Serviços de Voz e de Internet.
- PA’s com máquinas modernas e Headsets de qualidade e que atendem à Norma Regulamentadora (NR 17).
- Servidores Próprios de Última Geração.
- Qualidade de Linhas EI com redundâncias de operadoras (back up automatic).
- Supervisão e Gestão.